sábado, 24 de abril de 2010

EU APRENDI..



... Que eu não posso exigir o amor de ninguém,

posso apenas dar boas razões para que gostem de mim

e ter paciência, para que a vida faça o resto.

... Que não importa o quanto certas coisas são importantes

para mim, tem gente que não dá a mínima e eu jamais

conseguirei convencê-las.

...Que posso passar anos construindo uma verdade

e destruí-la em apenas alguns segundos.


EU APRENDI...

Siga em frente




Todos os Momentos de Nossas Vidas tem um significado
e Nada Acontece Por Acaso.
As vezes não damos muita importância
Para o que está acontecendo a nossa
volta e deixamos a
Felicidade escapar por entre os dedos.
Talvez por medo de enfrentar a realidade.
Porque a Felicidade fica ali tão visível
que achamos que trata-se de algo desconhecido e deixamos passar.
Mas temos que tomar cuidado
pois o tempo passa sem ao menos percebemos e
quando nos dermos conta de que precisamos
da Felicidade pode ser tarde demais.
Por isso nunca deixe escapar das mãos
aquele momento de paz, alegria, ou aquela
pessoa do qual
Você se sente bem ao lado dela.
Lute,
Busque,
Siga Em Frente,
Vá Atrás Do Que Há
De Melhor Para Você!


Bom Fim De Semana..

quinta-feira, 22 de abril de 2010

Vem


Preciso abraçar-te com todas as forças do meu ser
Como se fosse a primeira, a única, a derradeira vez...
Preciso afagar teu rosto com doçura
E navegar nestes olhos que me espreitam com ternura...

Vem!

Já não suporto os apelos da tua boca tentadora
Quero que me roubes um beijo, a princípio, brando
Mas neste beijo quero sentir voz de comando
E desfalecer só de antever o gozo de outras carícias arrebatadoras...

Vem!

E traz contigo as duas metades
A metade humana e a metade fera
Arranca-me de vez do meu insulamento
Rola comigo por desconhecidas ribanceiras
Desperta a esquecida mulher, à tua maneira
Explora sem pudor todas as fendas
Que fores capaz de encontrar dentre as minhas esferas...

Vem!

Que o tempo urge
E uma mulher assim abrasada ...não espera!

Vem !!!!!

Beijos


Que traduzem sentimentos Que inspiram à poesia Que marcam belos momentos Aguçando fantasias Beijos... Que sussurram em seu ouvido Que fitam os teus seios Que deslizam em teu corpo Te deixando em devaneios Beijos... Que navegam em teu suor Que te possui em frenesi Sugando-te o que há de melhor Insistindo em te seduzir Beijos... Que invade o teu íntimo Com a intenção de desfrutar Desnudando a tua alma Que te fazem delirar Beijos... Que brincam com sua insensatez Descobrindo em ti a beleza Que de dentro vem a polidez Que de fora transparece a sutileza Beijos... Beijos...

"Muitas pessoas perdem as pequenas alegrias enquanto aguardam a grande felicidade"

Frase do Dia


Beleza e algo que vem de dentro...
Limpo de alma... E de atitudes...


quarta-feira, 21 de abril de 2010

Um Otimo Feriado de 21 de abril

terça-feira, 20 de abril de 2010


" Há pessoas que querem ser bonitas para chamar a atenção... Outras desejam a inteligência para serem admiradas... Mas há algumas que procuram cultivar a Alma e os Sentimentos. Essas alcançam a admiração de todos, porque além de belas e inteligentes tornam-se realmente PESSOAS!"

Boa noite




Feliz do homem que pode chamar uma mulher de sua... Não pelo sentimento de posse, mas por ela não querer ser de mais ninguem.


Conduz a mim teus momentos de recordações Palavras coloridas, encarnadas, recheadas de sensações Despertas algures, imagens em nós. Imaginações! Manhãs acordam doloridas noites. Divagações! Meus dias estão envoltos em véus de neblina fria Dos teus desejos que não mostras nem escondes Envolve-me, dissolve-me, engana-me Mas, permanece como neblina branca Que some ao passar das horas. Deixas nesses Dias Desejos envoltos Em ilusões de neblina Fria.

asas



Com as estrelas que deixei cair
de minhas asas de borboleta-transparente,
pedi à minha fada-madrinha
que bordasse, com linhas do infinito,

uma noite somente para meu amor.
E com as flores que deixei cair
De minhas folhas de violeta amadurecida,
Pedi ao meu anjo-da-guarda

Que bordasse, com linhas de eternidade,
Um céu branco e lilás
para ser o dia da noite do meu amor.

O QUE TRAGO …





Trago no peito estrelas E sombras no meu olhar … Trago noite para vê-las E a beleza do luar! Trago nos braços ternura E nas mãos a nostalgia … Em mim trago a ventura E, em beijos de candura Trago o amor por magia!

segunda-feira, 19 de abril de 2010


Mundo colorido Alegria vital Calma perdida Sonho desfeito Ilusão de segundos Olhar de palhaços Tristeza profunda Que agora me traz Passado e presente Perdidos no tempo Tempo de marcas Profundas marcas Agora o vazio Silêncio mortal Retroceder não diminui a angústia Tudo que acontecer Importante será Me chame de louca Ou outra palavra qualquer No delírio eu quero ficar!

Silencio


Tua sombra encobre a minha felicidade, que agora se esconde em meio à penumbra, da escuridão e da solidão de uma noite silenciosa; como a tua própria voz que se calou perante os meus ouvidos. Teus olhos cravaram meu coração na tristeza perpétua mórbida e imortal do teu beijo. E quanto mais me fazias sofrer, mais me prendia nas tuas promessas mentirosas e desejos. Da tua boca, sai o cálido som da minha armagura; dos teus dedos, a gélida e sórdida impressão de passado. Que se embreagou com o álcool do sofrimento e foi esquecida pela dor te ter te amado e do amor não ter sido morto e enterrado enquanto ainda era tempo...


O vento sopra a face com sensaçao de liberdade Chegam as sombras roubando o doce azul ...deixando as cinzas O medo tras a dor e a dor tras o medo Dependentes um do outro Inseparaveis ate o fim O casal de lagrimas Donos das feridas sangrentas Sedentas de esperança ...luz do espirito Refugio da alma Guia da memoria Descanso chamado morte? Ou será que pode-se viver na morte, sendo algo que permanesce vivo?!




Um dia chorei, não porque quis chorar! Um dia te amei, não porque quis te amar! Essa palavra amar, foi passado tão presente que chorei... Que chorei não porque quis chorar! E sim porque errei em algum dia te amar...

♥Bom dia♥...apresento A PESSOA ERRADA.


Pensando bem, em tudo o que a gente vê, e vivencia, e ouve e pensa, não existe uma pessoa certa pra gente. Existe uma pessoa que, se você for parar pra pensar é, na verdade, a pessoa errada. Porque a pessoa certa faz tudo certinho. Chega na hora certa, Fala as coisas certas, Faz as coisas certas, Mas nem sempre a gente está precisando das coisas certas. Aí é a hora de procurar a pessoa errada. A pessoa errada te faz perder a cabeça Fazer loucuras Perder a hora Morrer de amor A pessoa errada vai ficar um dia sem te procurar Que é pra na hora que vocês se encontrarem A entrega ser muito mais verdadeira A pessoa errada é na verdade, aquilo que a gente chama de pessoa certa. Essa pessoa vai te fazer chorar Mas uma hora depois vai estar enxugando suas lágrimas Essa pessoa vai tirar seu sono Mas vai te dar em troca uma noite de amor inesquecível Essa pessoa talvez te magoe E depois te enche de mimos pedindo seu perdão Essa pessoa pode não estar 100% do tempo ao seu lado Mas vai estar 100% da vida dela esperando você Vai estar o tempo todo pensando em você. A pessoa errada tem que aparecer pra todo mundo Porque a vida não é certa Nada aqui é certo O que é certo mesmo, é que temos que viver cada momento, cada segundo Amando, sorrindo, chorando, emocionando, pensando, agindo, querendo, conseguindo. E só assim é possível chegar àquele momento do dia Em que a gente diz: "Graças à Deus deu tudo certo" Quando na verdade Tudo o que Ele quer É que a gente encontre a pessoa errada. Pra que as coisas comecem a realmente funcionar direito pra gente... Nossa missão: Compreender o universo de cada ser humano, respeitar as diferenças, brindar as descobertas, buscar a evolução.
(Luiz Fernando Verissimo)



Uma ótima reflexão este texto nos traz.Estamos sempre procurando uma pessoa perfeita, que deixamos passar pessoas maravilhosas que não são tão perfeitas assim, mas que trazem o conhecimento que necessitamos. Se pararmos para pensar,que se a vida fosse um "mar de rosas", ela seria muito tediosa e insignificante.Não aprenderíamos e nem amadureceríamos, pois não teria erros, não teria feridas,tombos e tropeços. Agradeça pela vida que tens e pelas pessoas imperfeitas que está ao seu redor, elas sim, fazem uma grande diferença.

u2 stuck in a moment you (traduçao)

Um clarão de vida



Ando aberto pelas ruas e sei que as pedras em que piso se desfazem como azes perdidos num jogo de cartas infinito. Ateio fogo no seio do dia e recolho as cinzas para fazer das horas noturnas meu esconderijo.


domingo, 18 de abril de 2010

Pra minha Princesinha


Filha, esta carta é somente para que você saiba o que vai no coração da mamãe. Te amei desde o primeiro momento em que seu pai e eu, com todo o amor do mundo, te concebemos. Te desejamos muito, muito antes disto... O seu nascimento estará para sempre guardado na minha galeria de meu momento mais especial, mais feliz, mais importante da toda a minha vida. O seu sorriso tem o dom de apagar qualquer mágoa, qualquer tristeza. Ele tem o poder de fazer o sol brilhar mesmo na tempestade mais intensa. Abraçar o seu corpinho, sentir o seu calor, o seu hálito, o toque macio da sua pele é a minha definição de plenitude total. Ser sua mãe é sentir, para sempre, o meu coração pulsando fora do peito e ainda assim me sentir extremamente feliz por isto... Você veio para coroar um casamento cheio de felicidade e de amor, veio para completar a nossa família e trazer somente coisas boas. Com você tudo se tornou melhor, nos tornamos, seu pai e eu, pessoas melhores sobre todos os aspectos. Temos um anjinho dentro de casa, somente podemos agradecer esta dádiva fazendo o bem em retribuição. Vou sempre me esforçar para ser a melhor mãe do mundo para você, aquela que não irá dizer sempre sim, mas dirá também não quantas vezes forem necessárias para que você não sofra. Saiba que cada não que eu disser doerá mais em mim do que em você e que na hora você poderá ficar triste, chateada, até mesmo brava, mas no futuro irá entender que tudo que fiz foi buscando o seu bem estar, a sua felicidade. Além de mãe quero ser sua melhor amiga, a pessoa que você sempre poderá confiar e contar acima de qualquer outra. Quero ver todos os seus sonhos se tornando realidade. Quero ver você crescer, se transformar em um menininha linda, numa moça simpática, em um mulher boa e honesta e, acima de tudo, quero que você tenha em sua vida a mesma felicidade que trouxe para a vida de todos nós. Te amo, Ellen clara, minha Filhinha. Tanto que ás vezes até dói..
cintillante

The Cure - Lovesong

Onde está a felicidade?


No amor, ou na indiferença? Na obidiência, ou no poder? No orgulho, ou na humildade? Na investigação, ou na fé? Na celibridade, ou no esquecimento? Na nudez, ou na prosperidade? Na ambição, ou no sacrifício? A meu ver, a felicidade está na doçura do bem, distribuído sem idéia de remuneração. Ou, por outra, sob uma fórmula mais precisa, a nossa felicidade consiste no sentimento da felicidade alheia, generosamente criada por um ato nosso.

Rui Barbosa